Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

Bíblia Virtual 1.0

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o Bíblia Virtual 1.0

Artigo    Artigo

Entrevista: Bíblia Virtual – O seu PC à serviço da Fé

por: MeusDownloads em 30/07/2008 16:41, 101 visualizações

Ler a Bíblia, para grande parte  dos cristãos praticantes, é um hábito que alivia a alma. Em alguns momentos,  entretanto, é comum encontrar dificuldades   para achar trechos específicos no Livro  Sagrado. O software Bíblia Virtual, da PRSoluções, garante resolver esse  problema. Através de um sistema de busca, ele promete tornar a procura pelos  ensinamentos cristãos bem mais fácil. Nesta   entrevista, o presidente da empresa  desenvolvedora, Paulo Coutinho, revela o   plano de levar a Bíblia Virtual também  para a web e comenta sobre os outros   produtos e serviços da PRSoluções.

MeusDownloads: Por que você resolveu   desenvolvedor uma Bíblia Virtual?

Coutinho: Esse software surgiu de uma   necessidade minha de consultar a Bíblia e não achar aquele versículo específico   que eu estava procurando.

MeusDownloads: Você acredita que o sucesso se deve a alguma característica, um diferencial?

Coutinho: Eu creio que o software não possui nenhum grande diferencial. Mas apesar de poucos recursos, apresenta a   vantagem de ser um programa leve. Basta você copiar a pasta dele para outra pessoa que já vai estar funcionando, realiza a busca rapidamente... Acho que uma de suas grandes características é mesmo a praticidade.

MeusDownloads: Na sua opinião, qual   outro fator ratifica o êxito da Bíblia Virtual?

Coutinho: Acho que não necessitar de instalações e de arquivos dependentes, como   DLLs e ActiveX, é um fator importante e que contribue para a já mencionada   praticidade.

MeusDownloads:Quando foi criada a   PRSoluções?

Paulo Coutinho: A empresa surgiu em 23 de   junho de 2007, dia em que casei. Antes eu tinha a empresa Seven Software, que   surgiu na época de escola, mas ao término do Ensino Médio os participantesse separaram e a empresa acabou se desfazendo, dando lugar à PRSoluções.

MeusDownloads: Quais os outros gêneros de   softwares criados pela empresa?

Coutinho: Atualmente estamos focados somente no desenvolvimento de aplicações para web,   como jogos (em breve), websites, e-commerces, dentre outros. Estou à procura de   uma grande idéia para que a empresa possa desenvolver, mas por enquanto estamos   somente suprindo as necessidades de outras empresas e de nossos   clientes.

MeusDownloads: Quais são os seus   outros produtos de destaque?

Coutinho: Nós   temos, hoje, alguns que chamam a atenção e aos quais outras pessoas me pedem   para colocar em seus sites. São eles:

- PRFotoShot - Tira uma   foto da pessoa em tempo real e a foto já vai direto  para o site, como você pode   ver em nosso aqui.

- PRLoja - Loja virtual bem legal e que você pode ver   um  ambiente de demonstração clicando aqui.

- Lan Messenger - Comunicador instantâneo   para redes locais, que não precisa de instalação nem internet, pois utiliza a   rede local onde ele  está rodando.

MeusDownloads: Há previsão da saída de novas versões da Bíblia Virtual?

Coutinho: Em breve   iremos desenvolver uma versão online bem legal, com conteúdo bíblico em imagens também, e não só textos. Previsão   certa ainda não temos, pois ainda estamos finalizando outros   projetos.

MeusDownloads: Por que usá-la?

Coutinho: A Bíblia é a fonte da vida, pois nela Deus deixou todos os ensinamentos. Então recomendo este software a todos e, principalmente, aqueles que têm dificuldades de achar algo na Bíblia, pois o software permite realizar buscas nela.

MeusDownloads: Como é feito o suporte aos usuários dos produtos da PRSoluções?

Coutinho: Nós ainda não temos um lugar   específico para suporte, pois os softwares possuem páginas próprias, com   detalhes bem simples e didáticos. Mas ainda assim, quem necessitar pode entrar em contato pelo nosso site.

O que você achou?     (7 votos)

Comente sobre este texto FECHAR
Nome:

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Comentários  -  Ver todos

Ordenar por:
Por MARCOS, 21/08/2013 17:06:29 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
ESSA BIBLIA É MUITO BOM PORQUE NOS PODEMOS LER COM MAIS FACILIDADE.

Esse comentário foi interessante? SIM (0 / 0%)   NÃO (0 / 0%)

MeusDownloads © 2008 - www.meusdownloads.com.br
Voltar para MeusDownloads | Fale conosco | Cadastre-se | Sair

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site