Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

Tibia 8.2

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o Tibia 8.2

Qual a melhor vocação?

por: Francisco R. em 31/10/2007 14:28, 676 visualizações

Data de publicação: 31/10/2007 (há 2586 dias)
Total de votos: 164
Opção mais votada: Warrior (62 votos - 37,8%)

Warrior  
62 votos (37,8%)
Paladin  
56 votos (34,1%)
Mage  
29 votos (17,7%)
Druid  
17 votos (10,4%)
Responda a enquete FECHAR
Qual a melhor vocação?
Paladin
Mage
Druid
Warrior

Comente seu voto (opcional)

Nome:
( Faça o login )

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Comentários  -  Ver todos

Por Marcos Voto Paladin Replicar 
Olha, Paladin é melhor para mim porque ele é o segundo mais resistente, ou seja, knight fica em primeiro lugar, mas paladin bate e corre. Já knight não, ele só bate de perto. Enquanto tá batendo, ele fica apanhando. Por isso PALADIN É MELHOR. :D
Por João Voto Mage Replicar 
Olha, ele ataca de longe e não tem que ficar indo e vindo pra cidade pra comprar a flecha! O SORCERER (MAGE) consegue utilizar magias poderosas, mas às vezes ele se dá mal em batalhas com monstros fortes. Ele mata monstros em level mais baixo, ele mata CICLOPE level 8 (mas tem que tá leve e rápido) enquanto a droga do Kinite só mata level 20 ou mais. Vai por mim, SOCERER (MAGE) é a melhor vocação!
Replica feita por Francisco R., 11/12/2007 13:57:23
E o custo com mana fluid... Vai gastar 10x mais do que comprando flecha...
Replica feita por Rafael, 14/02/2008 17:28:34
Cara, tu fuma maconha. Kinght lvl 9 mata cyclope tranquilo. Tu é o maior noob, vai pega um kina e treinar skill até 60/60. Ai tu vê, só não mata dragão por causa do sangue e nem precisa explica nada, que não vô entrar nesse site mais hsus. Só passei para explicar certas coisas a noobs como você!
Replica feita por Eumemo, 06/05/2008 13:55:50
Seu noob de kina mata até dragon no lvl23 Eu já matei um com skill 69/79 no lvl 23, enquanto um mago num mata nem wyivern no lvl 30 LVL 30.
Replica feita por Kina é o melhor, 15/06/2008 21:56:24
Se você treinar um kina, bem no lvl 15, tava solando draggy. Enquanto um mage no lvl 30 num sola nem wyvern.
Por Lucas Voto Warrior Replicar 
Kina destroi.
Por Pablo Voto Paladin Replicar 
Melhor, porque os outros blocam pra ele.
Replica feita por Rafael, 14/02/2008 17:32:44
Tua explicação foi de noob :/ Se um orc beserker pega um paladino lvl 15, é morte. Já com kina não entende certos tipos de coisa, pala é uma vocação muito boa porque ataca de longe e tira bons hits. Mas em outro ponto de vista, se um monstro forte chega perto, tipo uma GS, é morte na certa.
Por Rafaelfifa1988 Voto Warrior Replicar 
Do mal, os kinas tem uma boa vantagem. Além de serem a vocação mais fácil do jogo, os kinas ficam ricos muito rápido, enquanto os mages e os pala não têm essa vantagem toda, por causa de seus gastos com mana potion - mana fluid e flexas.
Por Ronaldo Voto Paladin Replicar 
Sem dúvida!
Por Giovanni Stoenescu Voto Paladin Replicar 
Paladin é melhor.
Por Huahuahuahua Voto Warrior Replicar 
Knight destroi, mata, arranca, defende, rasga, quebra. Não existe quem possa com um kina com skills fortes, a não ser que seja outro kina. Meu primeiro wyivern foi no lvl 10 e só precisei usar 2 exuras e uma runa de antidoto e mesmo assim o loot foi 51 gp uma dragon ham e uma wand of inferno.
Replica feita por Kkk, 27/10/2008 13:24:32
Você acordou! ^^
Replica feita por KkK, 30/10/2008 07:14:59
Agora conta que sua primeira GS solo foi no lvl 15 e que você precisou de 2 exuras e uma runa de antídoto! ^^
Por Philipe Voto Warrior Replicar 
Porque ele treinado de skil e shield mata um pala.
Por Fake Voto Warrior Replicar 
Warrior, it's best !
Por Angelius Voto Paladin Replicar 
Tenho um grande Cross e adoro esse tipo de pala, levar dano sagrado nos peitos não deve ser muito bom. kkk O pala é quem protege todo mundo, ele é demais! Todos querem um em seu cla. Por isso, palas são o poder maior pra mim.
Replica feita por Kkk, 30/10/2008 07:18:12
Burro!!! Presta atenção: aqui é a enquete do tibia, não ragnarok... "Grand cross" AHUAhuHauhaUha Ainda por cima no rag usa um dos pallys mais lixos que tem... Vai apresentar a usa sacrifício do matyr, vai...
Por vinicius_99 Voto Paladin Replicar 
acho q e essa
Por Knight Knight e Knight Voto Warrior Replicar 
Um knight é a melhor, pois num fica comprando blank rune, flechas, dardos. Só uh e alguns potes de life, e ele ranca demais. Se ele for bem treinado, no lvl 15 sola draggy e ganha muito dinheiro.
Por Felipe Voto Mage Replicar 
Claro que é sorcerer, kina e pally. Tem de ficar pegando a arma que vai usar em main desde rook. Além disso, sorcerer tem muitas magias boas e é muito mais fácil de treinar.
Por Breno Voto Paladin Replicar 
Paladino é o melhor, pois além de ganhar Skills facilmente, como distance, shield e ml., Ele ataca de longe, não apanha muito quando você esta usando spears e ainda tem umas magias legais. Já kina não tem magia alguma quase, se você não for p.a ^^. Paladin Detona!!! +.-
Por Diego Alison Voto Warrior Replicar 
Kina, sempre a maior.
Por Helio Voto Paladin Replicar 
Paladin.
Por Rui Voto Paladin Replicar 
Não sei qual escolher, gosto de todas. Agora tou a fazer um paladin, mas gasta muito dinheiro.
Por Anônimo Voto Warrior Replicar 
Kina é o melhor que eu acho.
Por Lorian Voto Druid Replicar 
Faz a melhor runa de cura do jogo. E depois do update, tem as varinhas (rods), magias boas de gelo e tem tanto poder mágico quanto o sorcerer.
Por Leonardo Voto Mage Replicar 
Mage é o melhor, pow! Paladin é o pior.
Por Tayane Apple Voto Paladin Replicar 
Paladin, sem dúvidas! huehuehue :]
Por Anderson Voto Warrior Replicar 
Mano, a Knigth é melhor vocação, porque ele com a defesa forte é massa demais, mata bixos fortes. E também um Knigth pode ir em zonas desconhecidas e voltar vivo, por sua defesa forte. Por isso, o knigth é melhor! xD
Replica feita por alma gotica, 14/05/2009 19:07:12
nobb kina bloca magias? a maioria dos bixo fortes usam magias
Por Male Blado Voto Mage Replicar 
Sorcerer é o melhor não tem melhor que Sorcerer, bota isso na cabeça! xDD
Por Leandro Voto Warrior Replicar 
Todas as vocações são muito boas. Eu acho que não depende muito da vocação, mais sim de quem está jogando. Por exemplo, eu vi um pvp entre um knight bvl 112 e um mago nvl 79. O mago foi pressionando o knight a batalha toda até vencer. Mas por outro lado, eu estava com meu knight nvl 71 e veio um sorcerer e um palladin em mim e um amigo que estava upando comigo (meu amigo sendo nvl 47) e os adversários bem mais vantajosos que a gente, mas mesmo assim nós conseguimos matar eles. Deu muito wast, mas tá valendo. ;)
Por Sandro Voto Warrior Replicar 
Kina Rox.
Por Tibia the BEast Voto Paladin Replicar 
Gente, é simples! Sorce não é tão bom, atualmente se não for em server e druid também, não quase todas as magias precisam de premium, tirando a grana com mana potion!!! Kina economiza muito, porque não disperdiça nada de grana, a não ser com os ítens que é só uma vez. Mas com potion ou uh ai complica um pouco, a não ser que você venha um druid lv 24 e apanha muito, porque ataca de longe. Apesar de ser meu favorito, odeio admitir que o melhor é o Paladin, que lv 12 já matei dragon, já um kina precisa treinar skills e se for mundo non-pvp tem que ser um saco pra treinar e uparia muito mais pra ter skills bons já o pally tem uma vantagem: upa os skills de distance um pouco mais rápido que kina upa sword, axe ou club. Tirando shielding e também pally conjura arrows lv 13 gasta premium mais conjura bolts pode até gastar mana potion, mas ainda dá para comprar mais tem mais lucros, porque não é como sorce e druid que precisa de great mana potion e só tem isso. Então vai Pally mesmo.
Por Andrey Voto Mage Replicar 
Bom!
Por Pedro Voto Druid Replicar 
Olha, para mim as melhores são druid e mage, pois possuem uma magia muito alta, podendo se regenerar muito fácil, podendo matar criaturas em um level muito baixo! Eu aconselho, pally erra muito no começo e knight apanha muito, só controle seu ml. ;]
Por Anônimo Voto Druid Replicar 
É Druid, porque ele tem magias fortes noob.
Por Anônimo Voto Warrior Replicar 
Knight é a melhor mata qualquer um no PVP...principalmente esse palas !
Replica feita por Knight Lokao!!, 12/01/2009 19:04:06
Vao se danar todos !! knight é a melhor
Por Lucas Voto Mage Replicar 
Bom galera tanto como Paladin e Mage os 2 são bons até pq se vc for mage vc pode treianr distance fighting com spear. < :)
Por Back's Voto Warrior Replicar 
Kina destrói
Replica feita por Lukinhas, 30/01/2009 13:44:45
ow porra eu voto mercenario isso sim é vocaçao de verdade seus noobs
Por willian Voto Paladin Replicar 
sem duvida q e pally tenhu um pally lvl 117 skill 95/89 eu dixavo os bixo sem conta q tambem uso suden death rune intaum nao adianta ser mage ou druid para kerer usa-las
Por eskeci Voto Mage Replicar 
mage eh foda, sd mata geral
Por Pablo Voto Warrior Replicar 
ele e melhor tem quantidade de vida alta,treina rapido,bate muito,ganha dinheiro blocando, e mata rapido
Por Skazi Voto Paladin Replicar 
Olha tenho um char level 30 Pally com skill sword 50, distance 80 e shield 75 e arranco mais de que um kina level 50 e ai vcs falam de kina e o melho ja matei um kina level 85 e ai e questao de treinamento, level e a questao saber jograr e com quem jogar + uma coisa até agora naum morri p...
Replica feita por jadon, 22/04/2009 22:03:14
cara eplamor parece q ngm nunc viu um sorc de lvl 50+ é assustador meu sorc é lvl 40 e ml 50 ja tirei no vis lux mais de 280 de dano imagina um sorc lvl alto e ml 100.num tem pa ngm
Por mikel juurike Voto Druid Replicar 
sou noob, to de graça tenho medusa shield
Por math Voto Warrior Replicar 
mano warrior eh a melhor tem a melhor defesa e nao gasta grana com muniçao nem nada e tambem eh bem forte
Por Vortex Zather Voto Warrior Replicar 
È a melhor vocação pois pode usar armas fortes apesar de ter que treinar bastante, mas pode dar grandes hits e aguentar muito mais que as outras vocações.
Por Franklin Voto Warrior Replicar 
Eu gosto mais do knight, e muito massa, ele aguenta pea, é o blocker, mas adrenalina que as outras vocações ^^, so treinar skills, quem encostar e surra!
Por levi Voto Paladin Replicar 
PALA é muito melhor pq vc pode ficar longe do monstro enquanto vc o ataca Warrior é bom para combate direto por isso vc tem que ter uma boa arma Mage e Druid usam magia por isso vc tem que ter uma boa magic level e o nivel da magia
Por Daniel Voto Warrior Replicar 
Kina tem sangue emenso e aguenta bastante e tbm pode cata muintas coisas, mais tbm gosto muinto de pally pq ataca de longe tem um ataque muinto bom.
Replica feita por luiz, 19/01/2010 10:41:51
mas sorccers tem utamo vita e tem mais mana que kina tem de vida
Por Lucas Voto Warrior Replicar 
Kina é a melhor vocação, você treina skills 60/60 ai vc já ta matando cyclops lvl 10.Sorcerer,druid ou pally e ruin,druid e sorcerer precisa gastar muito dinheiro para comprar de mana potion e pally precisa ter muita cap. para as flechas. KINA É A MELHOR VOCAÇÃO!
Replica feita por Pedro, 21/01/2010 18:19:27
kina gasta dinheiro em pot tbm so se foz um ninja de matar cyc sem pot e kina é a mais facil de upar juntar dinheiro mas no final qm fica na frente são os mages segudos de pally um mage lvl 50 mata kina lvl 80 ja vi muito isso
Por Pedro Voto Paladin Replicar 
Paladin é bom mas n é perfeito gasta muito dinheiro e é preciso voltar sempre para o dp para recarregar as spears mas a vantagem q diferente de kinas,e mages os pallys matam monstros mais forte q ele mais rapido e avançam skill mais rapido e se for olhar bem palladin é a vocation mais tem um est...
Por léo Voto Mage Replicar 
acho que mage e uma vocaçao boa
Por vitor Voto Warrior Replicar 
pq ele bock mais huauaua bando de noob
Por VITOR Voto Paladin Replicar 
eU FIZ UM KINIGHT, E BOA POFISSAO MAS PREFIO MAIS PALDIN PORQURE POE TIRAR MAIS DQUE O KINIGHT, PODE ELE TEM ASSASSIN STAR, E TEM A VANTAGEM TE ATCAR E LONGE, ESSA PROFISSOA TEM QU FIAR ESPERTO POR E SEGUNDA PROFISSAO RESISTENDE DO TIBIA.
Por fernando Voto Paladin Replicar 
gente tenho um char no lv 8 e nao sei qual montar
Por Nathan Voto Warrior Replicar 
E Knight e Paladin os melhores
Por wellinton Voto Paladin Replicar 
nao tem poxa ataca de longe ataca e foge se tiver boa skil de distance fight ataca ateh voadores fugindo me diz o q eh melho do q atacar e nao ser atacado?
Por Kevin Yamane Voto Warrior Replicar 
Warrior é melhor porque ele mata dragon no level 15 se treinar mais paladin mage e druid morre se encosta neles ou so soltando fogo.
Por por bacxon Voto Warrior Replicar 
olha, kina é a melhor . por sua maior life, shieldind, dano, da mt dano e recebe pouco se vc tiver mt paciencia pra treinar escolha kina. caso vc n keira treinar n tiver tempo e tal cria um mage .
Por kinasox Voto Warrior Replicar 
sim knight tem um defeito so bate de perto mais se ele solta utani tempo hur e grudar ja era
Por Felipete Voto Mage Replicar 
É melhor Mage, eu prefiro. Mas também ele é meio ruim porque apanha muito e também bate muito com magias poderosas. ;D
Por Thiago Voto Paladin Replicar 
Prefiro Paladin.
Por Kina Voto Warrior Replicar 
Não tenho o que fala. Kina é simplesmente o MELHOR!

MeusDownloads © 2008 - www.meusdownloads.com.br
Voltar para MeusDownloads | Fale conosco | Cadastre-se | Sair

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site